Mais uma novidade com a assinatura de Karl Lagerfeld, o “kaiser da moda”. Uma nova coleção de garrafinhas de Coca-Cola Light com estampas desenhadas por um dos designers/estilistas mais respeitados do planeta e da história fashion. As garrafinhas chegaram às lojas da Collette em Paris na última sexta, dia 08/02 mas os modelos já haviam se esgotado durante o tempo de pré-venda online, no site da própria Collette.
É a segunda vez que Karl Lagerfeld desenha para a Coca-Cola, dessa vez com três temas novos e diferentes dos anteriores: romântica e moderna, ousada, rock chic. Na campanha das novas garrafinhas, os temas foram representados por Heidi Mount, Coco Rocha e Jeneil Williams.
Além de ser a mente por trás da Chanel, Karl com frequência aparece lançando novos projetos em parceria com grandes empresas. O calendário deste ano com a Pirelli, por exemplo, foi comentadíssimo: inspirado na mitologia grega, Karl produziu as fotos com modelos de primeiro escalão e alçou o tradicional calendário de parede ao status de objeto de desejo.
Também no ano passado Lagerfeld aproveitou a onda de parcerias entre estilistas e redes de fast fashion e desenhou uma coleção para a Macy´s – a mesma que vende as roupas da grife Material Girl, de Madonna.
