1º - Y&R - R$ 3,650 bilhões
2º - JWT - R$ 1,497 bilhão3º - AlmapBBDO - R$ 1,478 bilhão
4º - Borghierh/lowe - R$ 1,211 bilhão
5º - Z+ - R$ 1,205 bilhão
6º - Africa - R$ 1,189 bilhão
7º - DM9DDB - R$ 1,162 bilhão
8º - Neogama/BBH - R$ 1,136 bilhão
9º - Euro RSCG Brasil - R$ 1,105 bilhão
10º- Ogilvy & Mather Brasil - R$ 1,079 bilhão
11º- F/Nazca Saatchi & Saatchi - R$ 1,026 bilhão
A pesquisa do Ibope é baseada nos preços plenos das tabelas de preço dos veículos de comunicação, sem os descontos acordados com as agências e anunciantes. Os valores não representam as receitas.
A pesquisa contempla os três primeiros trimestres de 2010 e nesse período as 50 maiores agências tiveram faturamento de R$ 31,449 bilhões.
FONTE: Publicitários F.C.