Copyright © O Blog da Black
quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Agência Black inaugura nova campanha da Mil Sons

Na segunda quinzena de setembro, a Agência Black deu a largada oficial na nova campanha da Mil Sons. A loja de instrumentos musicais nacional com 38 anos de história ganhou uma cara nova através de uma identidade visual completamente remodelada e um novo conceito. Para isso, a agência criou um slogan que traduz a filosofia atual da empresa. 

O slogan "Nosso Estilo é a Música" foi escolhido pela agência para sintetizar o sentimento da Mil Sons de que nas suas lojas todos os estilos musicais são bem-vindos, afinal, há produtos para todos os segmentos. A defesa do slogan tem como objetivo se distanciar da relação que algumas empresas do ramo fazem entre música e rock, pois, quando se deseja vender música - instrumentos, sem ser para um público segmentado, é preciso falar com todos estes públicos ao mesmo tempo. 

A partir desse novo slogan, foram criados os novos materiais, como os uniformes dos colaboradores que são mais despojados, assim como a nova cara da loja; as canetas e os cartões de visita; todos modernos e atrativos. Todos os colaboradores receberam um kit no qual estavam seus novos materiais de trabalho junto de um livreto explicativo da nova campanha para que eles entendessem o processo de mudança pelo qual a empresa está passando. 

Kits com novos materiais foram entregues aos colaboradores da Mil Sons
Cartões de visita da Mil Sons já estão com funcionários

Novos uniformes dos colaboradores da Mil Sons


















 A revista Nosso Estilo é a Música também estava inclusa no kit. A publicação já está em sua 2ª edição e tem tiragem de 30 mil exemplares, sendo distribuída em todas as filiais da Mil Sons no Brasil. A revista também faz parte das mudanças de comunicação propostas pela agência. A ideia central foi modificar o catálogo de produtos que era distribuído pela Mil Sons. Assim, o catálogo tradicional foi transformado em uma revista que mistura conteúdo e produto em um formato inovador e pioneiro nesse ramo. A publicação tem editorias fixas com dicas variadas intercaladas com produtos-destaque ou em promoção. A linha editorial busca abordar assuntos diversos sobre o mundo da música e voltados a pessoas de todos os estilos musicais. Para tanto, há sempre uma entrevista principal com um artista ou banda, uma matéria especial, uma matéria secundária, várias notas relacionadas à Mil Sons, coluna, dicas de música, produto e notícias. 

.
2ª edição da revista 'Nosso Estilo é a Música' já está nas lojas
A partir de agora, as lojas Mil Sons inauguram um novo momento em sua história trazendo seus clientes e seus colaboradores cada vez mais perto. E a Agência Black continuará fazendo sua parte pelo crescimento e evolução da empresa com muito prazer.

Ficou curioso para ler a revista? Corre para a loja mais próxima ou acesse o link abaixo:


Colaboradores da Mil Sons com as novas camisetas