Na segunda quinzena de setembro, a Agência Black deu a largada oficial na nova campanha da Mil Sons. A loja de instrumentos musicais nacional com 38 anos de história ganhou uma cara nova através de uma identidade visual completamente remodelada e um novo conceito. Para isso, a agência criou um slogan que traduz a filosofia atual da empresa.
O slogan "Nosso Estilo é a Música" foi escolhido pela agência para sintetizar o sentimento da Mil Sons de que nas suas lojas todos os estilos musicais são bem-vindos, afinal, há produtos para todos os segmentos. A defesa do slogan tem como objetivo se distanciar da relação que algumas empresas do ramo fazem entre música e rock, pois, quando se deseja vender música - instrumentos, sem ser para um público segmentado, é preciso falar com todos estes públicos ao mesmo tempo.
A partir desse novo slogan, foram criados os novos materiais, como os uniformes dos colaboradores que são mais despojados, assim como a nova cara da loja; as canetas e os cartões de visita; todos modernos e atrativos. Todos os colaboradores receberam um kit no qual estavam seus novos materiais de trabalho junto de um livreto explicativo da nova campanha para que eles entendessem o processo de mudança pelo qual a empresa está passando.
Kits com novos materiais foram entregues aos colaboradores da Mil Sons |
Cartões de visita da Mil Sons já estão com funcionários |
Novos uniformes dos colaboradores da Mil Sons |
A revista Nosso Estilo é a Música também estava inclusa no kit. A publicação já está em sua 2ª edição e tem tiragem de 30 mil exemplares, sendo distribuída em todas as filiais da Mil Sons no Brasil. A revista também faz parte das mudanças de comunicação propostas pela agência. A ideia central foi modificar o catálogo de produtos que era distribuído pela Mil Sons. Assim, o catálogo tradicional foi transformado em uma revista que mistura conteúdo e produto em um formato inovador e pioneiro nesse ramo. A publicação tem editorias fixas com dicas variadas intercaladas com produtos-destaque ou em promoção. A linha editorial busca abordar assuntos diversos sobre o mundo da música e voltados a pessoas de todos os estilos musicais. Para tanto, há sempre uma entrevista principal com um artista ou banda, uma matéria especial, uma matéria secundária, várias notas relacionadas à Mil Sons, coluna, dicas de música, produto e notícias.
. |
2ª edição da revista 'Nosso Estilo é a Música' já está nas lojas |
A partir de agora, as lojas Mil Sons inauguram um novo momento em sua história trazendo seus clientes e seus colaboradores cada vez mais perto. E a Agência Black continuará fazendo sua parte pelo crescimento e evolução da empresa com muito prazer.
Ficou curioso para ler a revista? Corre para a loja mais próxima ou acesse o link abaixo:
Colaboradores da Mil Sons com as novas camisetas |